Há muitos benefícios em baixar toques para o seu celular. Eles podem ser baixados gratuitamente e são uma ótima maneira de personalizar seu telefone. Você pode usá-los como uma notificação, alarme ou toque. Além disso, você pode criar seus próprios toques, o que é uma excelente maneira de tornar seu telefone ainda mais exclusivo. Aqui estão algumas das melhores opções de toques para celular.

Os toques para celular foram inventados na Finlândia em 1998. Uma empresa finlandesa, Radiolinja, desenvolveu um serviço para download, conhecido hoje como Elisa. O inventor deste serviço, Vesa-Matti Pananen, inventou o Harmonium, que incluía ferramentas para usuários individuais criarem seus próprios toques monofônicos e um mecanismo para entregá-los pelo ar. O serviço se tornou um sucesso na Finlândia, e o Digitalphone Group o apresentou ao Japão em novembro do mesmo ano.

Existem muitos sites de ringtones gratuitos online. O primeiro é o Tones7, que oferece uma grande variedade de tons para celulares. Tones7 tem uma grande variedade de coleções e você pode baixá-las rapidamente. Além de fornecer toques gratuitos, o Tones7 possui uma grande coleção de músicas, jogos e vídeos. Além disso, é grátis baixar toques para seu celular.

Muitos desses sites oferecem toques gratuitos, que você pode enviar para o seu telefone. Alguns desses sites oferecem uma enorme variedade de formatos de toque. A melhor parte é que eles não exigem endereços de e-mail ou contas. Você pode começar a baixar sua música favorita em segundos. Você deve observar que nem todos esses sites são legais e a maioria deles usa músicas protegidas por direitos autorais. Você deve sempre certificar-se de que está obtendo uma versão licenciada da música.

Além de toques gratuitos, você também pode criar seus próprios toques. Você pode usá-los se souber codificar e usar uma linguagem de toque padrão. O aplicativo enviará seu toque para o seu telefone. Depois de baixado, você pode reproduzi-lo em seu celular sem pagar por isso. O aplicativo também permite que você baixe e salve uma variedade de arquivos mp3.

Você também pode baixar toques para celular gratuitamente. Independentemente do fabricante do seu telefone, não há limite para o número de toques que você pode baixar. Usar um RINGTONER é fácil e pode ser baixado gratuitamente. Para baixar um aplicativo RINGTONING, basta digitar o número do modelo do seu telefone e clicar no botão "iniciar". O aplicativo começará a procurar o toque que você deseja baixar.

Toques para celular podem ser baixados gratuitamente em uma variedade de plataformas. Alguns desses aplicativos são gratuitos, enquanto outros são pagos. Você também pode encontrar toques para vários idiomas. Se você é um ávido fã de música hip hop, você deve baixar um Hip Hop Ringtones for Mobile. Apesar de os toques serem gratuitos, às vezes eles podem ser irritantes, por isso é melhor escolher um toque que seja fácil de ouvir e não tenha ruído de fundo perturbador.